Representação discente no CD/DF

Tendo por base uma solicitação do Diretório Acadêmico da Física e da Engenharia Física (DAF) sobre representação discente no Conselho Departamental do Departamento de Física (CD/DF) e considerando que o CD/DF não possui representação discente da Pós – Graduação no atual mandato de 2020 , o CD/DF em sua 228ª Reunião Ordinária, realizada em 05 de junho de 2020, fez as seguintes deliberações:

1) Com base no Parágrafo único do Art. 16 do Regimento Interno do Departamento de Física, decidiu-se por convidar até dois integrantes do DAF para participação das reuniões do Conselho, com direito a voz e sem direito a voto.

2) Convidar o(a) representante discente na Comissão de Pós-Graduação para participação das reuniões do CD/DF, com direito a voz e sem direito a voto.

 

Art. 16. Parágrafo único. Por iniciativa da Presidência e/ou por deliberação do Conselho Departamental, poderão se manifestar nas sessões, como convidados os membros suplentes, assessores ou outras pessoas, cujas presenças sejam de interesse para a elucidação e discussão dos assuntos em pauta.  

 
Atenciosamente,
 
Prof. Dr. Francisco Ednilson Alves dos Santos
Presidente do CD/DF